Os trajes de um casal de noivos costumam remeter à lembrança de um dia superespecial. Muitos investem bastante na confecção do vestido e do terno que marcarão o início da vida de casados. Só que, depois de um tempo, é normal que essas roupas fiquem guardadas e até um pouco esquecidas no armário. Pensando nisso, o fotógrafo caxiense Samuel Slovinscki Boff criou o projeto Como Se Fosse a Primeira Vez. A ideia é registrar casais que estão juntos há algum tempo vestindo novamente os trajes da noite de seu casamento.
Leia mais
13ª Semana da Fotografia de Caxias tem 40 atividades gratuitas disponíveis em plataforma digital
Casados há 10 anos, Francine Biondo Boff e Diogo Boff participaram do bonito ensaio que a gente te mostra aqui. As roupas ainda serviram direitinho e trouxeram a renovação dos laços afetivos.
– Eu realmente achava que nunca mais colocaria meu vestido de noiva, mas com o projeto do Samuel tive a oportunidade de usá-lo novamente e ver que nada mudou. Não somente a roupa, mas os princípios e os valores que temos no casamento e que hoje já geraram frutos: nossos filhos. O olhar do fotógrafo nos fez enxergar o que a rotina diária nos faz esquecer – diz Francine.
Para os ensaios, o fotógrafo conta com parceria do cabeleireiro Gabriel Borges e da maquiadora Marlei Costa. As fotos foram feitas na Fazenda Cabanha Recuerdo, na localidade de Apanhador.
Interessados em tirar o pó dos trajes do casório e reviver experiências emocionantes podem contatar o fotógrafo pelo fone (54) 9 9169-6068.
Leia também
Andrei Andrade: o que faremos do que a pandemia fez conosco?
Pedagoga de Caxias cria kit de brincadeiras divertidas e instrutivas para crianças
Natura Musical anuncia edital 2020 de R$ 8,5 milhões
Espaços culturais reabrem ao público em Caxias do Sul
Festival de Cinema de Gramado divulga longas em competição