A edição garibaldense do Festival Brasileiro de Música de Rua, marcada para ocorrer nos dias 22 e 24 de setembro, vai contar com uma atração local super bacana. A cantora, instrumentista e compositora Lela Rosanelli, 24 anos, é conhecida na região pela performance à frente da banda de rock Maria Sem Vergonha. Agora, porém, ela mostra uma faceta mais folk e dedicada ao autoral.
– Sempre tive dentro de mim essa coisa da música própria – diz a jovem, que busca referência em artistas como John Mayer, Rita Lee e Thiago Iorc.
O show de Lela vai contar com canções em inglês, do primeiro EP lançado ano passado; e com novas composições em português, que devem rechear disco novo, com produção do experiente Nenê Fragata. No festival, a cantora deve dividir palco com Vic Limberger, outra revelação da Serra na voz e violão. A dupla está sendo chamado pelo festival de "cantautoras".
– A gente fechou super bem – conta.
O show de Lela será no dia 24, na Praça Loureiro da Silva. O dia terá ainda atrações como DJ Muzak, Magabarat, Os Bardos da Pangeia, CCOMA e Yangos. Entrada é franca.
Confira a música de Lela Rosanelli: