Nenê estará de volta. O Ju está no G-4 e tem uma das melhores campanhas no segundo turno da competição. A equipe tem sofrido poucos gols e o centroavante contratado recentemente marcou nas duas últimas partidas. O acesso é um desejo concreto. É confronto direito diante de uma equipe qualificada e tradicional.
Sobram atrativos para o jogo entre Juventude e Criciúma, neste sábado, no Alfredo Jaconi. Um daqueles duelos que pode marcar a campanha e ser decisivo para a caminhada alviverde na competição.
O time de Thiago Carpini iniciou a 30ª rodada dentro da tão desejada zona de acesso e pode até melhorar sua condição em caso de vitória. Na reta final, muitos serão os confrontos diretos entre os oito ou nove postulantes às vagas na Série A de 2024 e cada um desses duelos terá de ser encarado de uma forma diferente.
A direção fez sua parte, com promoções e uma mobilização que permitirá que a equipe tenha um suporte fundamental das arquibancadas. O cenário está todo conduzido da melhor forma. E, dentro de campo, a equipe de Carpini tem conseguido dar uma resposta impressionante desde a sua chegada. Agora, no momento da decisão, a sinergia entre a torcida e o time será determinante para o resultado final.
Será um baita jogo e, dentro de casa, o Juventude precisa fincar pé no G-4 de uma vez por todas.