Neste ano a Mostra Tum Tum celebra uma década promovendo bons sons pela cidade. Entre as novidades do evento chefiado por Juli Pandolfo e Beto Scopel está um circuito de atividades socioculturais. Três delas já foram realizadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Freire, na Casa de Repouso Bem Viver e no Lar da Velhice São Francisco de Assis, ainda na semana passada.
A circulação termina nesta quinta-feira (18), às 14h, na Associação Criança Feliz, no Bairro Fátima, com a apresentação do espetáculo Criando e Cantando, com Gio e Doug (foto acima).
E olha só que bacana, a Juli conta aqui pra gente o que vem por aí, na celebração dos 10 anos da Tum Tum:
— Em agosto lançaremos o edital para bandas do Brasil e da América do Sul. O resultado dessa curadoria vai compor parte do line up. Em outubro, teremos a Semana Municipal da Mostra Tum Tum, voltada para a formação de artistas e produtores. Os shows acontecem a partir da Semana Tum Tum até abril de 2025, em Caxias e Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Garibaldi e Flores da Cunha.
Financiamento
A Mostra é uma realização da Tum Tum Produtora com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Caxias do Sul, Ministério da Cultura e Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, com recurso da Lei Complementar nº 195/2022. Conta com Apoio Cultural de Metadados e RandonCorp, e parceria de Sesc Caxias do Sul, Fecomércio e Bigode Design.