Um brinde às boas novas da cena cultural em Caxias do Sul. Inaugura nesta sexta-feira (15), a partir das 14h, o Espaço Cultural Ponto Coletivo. A proposta é idealizada por uma família de artistas: Marcos Leal e sua companheira, Dio Gonçalves, e as filhas do Leal, a Gabriela e a Júlia. A entrada é franca.
O local conta com um café, espaço para happy hour, sala de teatro, ambiente para música ao vivo e arte por todos os lados.
— Além de ser um espaço cultural, queremos ser um lar para artistas, um local para trocas e parcerias significativas. Um lugar que reflita a nossa paixão pela arte, pela música e pelo encontro de mentes criativas. Este espaço é fruto da busca por algo autêntico, onde as pessoas se sintam verdadeiramente acolhidas, onde a arte flua em cada canto e onde a música seja a trilha sonora de momentos inesquecíveis — explica Gabriela Leal.
Na inauguração vai rolar apresentação do espetáculo Le Cirque de Pulgué, do ator Guilherme Peixoto, a partir das 20h, com classificação livre. A trilha sonora fica por conta da DJ Gabriela Demore, com o projeto Não Fuja da Baia.
O Ponto Coletivo fica localizado na Rua Andrade Neves, 573, em Caxias. Siga eles no Instagram @pontocoletivoarte.