É tempo de Páscoa e de ressurreição, pelo menos pra quem é cristão, nem que seja por tradição. E olha só que bela sacada teve a Duda Rocha. Ela é a diretora executiva e produtora do espetáculo inédito Della Vita, que será apresentado neste sábado (8), a partir das 19h30min, no Centro de Eventos Mario Bianchi (pavilhões da Fenakiwi), em Farroupilha.
O espetáculo tem abordagem contemporânea e conta a história da morte e ressurreição de Jesus com a ênfase sobre a vida, sobre o que acontece após o terceiro dia. O roteiro foi escrito por Pâmella Cruz e adaptado pelo diretor artístico Fábio Cuelli.
— Teremos no palco um Jesus, interpretado pelo ator Janio Nunes, que não está na cruz, que não tem vestes antigas ou marcas de sangue. Um Jesus que se apresenta ao público de forma a criar vínculos de identificação com cada espectador — revela Cuelli.
Por se tratar de um espetáculo cênico-musical, olha só o dream team que a Duda selecionou. O maestro Éder Bergozza conduz a banda que conta com os músicos Marcos de Ros, Gustavo Viegas e Rodrigo Zorzi. Para os vocais, a maestrina Cibele Tedesco uniu os talentos de Dâmaris Agnes Gianni, Teti Tedesco, Celso Santos, Edu Seggabi e Videl Zuccoloto.
Além disso, Duda recorreu à experiência dos coreógrafos Akácio Camargo e Paula Giusto pra conduzir os bailarinos Érika de Oliveira, Maria Lilith, Jeny Bonho e Assaury Hiroshi em cena.
O musical, com cerca de 1h de duração, tem entrada franca.