Faltando um ano para 17ª edição, a Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) está com cerca de 50% da área de exposição já comercializada. São aguardadas cerca de 250 marcas de segmentos como máquinas, matérias-primas, tecnologia, ferramentas, ferragens, insumos e tintas.
Entre os expositores, importadores vindos de países-alvo para os fornecedores da indústria, o que reforça o alcance internacional do evento, que contará com palestras sobre assuntos relevantes e atuais para o setor moveleiro.
— Após pesquisas com expositores e visitantes, ficou evidente a importância da Fimma não apenas para gerar negócios, mas também conhecimento, inovação e relacionamento — diz Euclides Longhi, presidente da Movergs, entidade realizadora do evento.
Interessados em expor na Fimma Brasil 2025 podem entrar em contato pelo e-mail comercial@fimma.com.br, telefone (54) 2102-6801 ou WhatsApp (54) 2102-6803. O encontro será realizado de 4 a 7 de agosto de 2025, em Bento Gonçalves.
Movelsul em fevereiro
Antes da Fimma, ocorre a Movelsul Brasil. Será de 17 a 20 de fevereiro e reunirá expositores de mobiliário, estofados, colchões e decoração. Principal feira de móveis da América Latina, pretende atrair visitantes lojistas, varejistas, importadores e demais players do setor.
Realizada pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), ocorre sozinha pela primeira vez após duas edições em conjunto com a Fimma.