Pioneira na venda online de rótulos brasileiros e com 70 mil clientes cadastrados, a Vinhos e Vinhos teve um crescimento de 32% na comercialização entre janeiro e setembro, na comparação com o mesmo período do ano passado. Para comemorar, a empresa lançou neste mês novos planos do clube de assinatura.
O serviço, que está completando um ano, oferece três novas opções: Perlage, exclusivo para espumantes naturais; Adega, com dois rótulos que podem ser tintos, brancos, rosés ou espumantes; e Ícones, com uma dupla de garrafas dentre as de melhor representatividade das vinícolas, elaboradas apenas em edições limitadas ou em safras marcantes.
Fundada em 2005, a Vinhos e Vinhos teve na última década uma média de 30% de aumento nas vendas. Mesmo após 2020, primeiro ano da pandemia, quando a Vinhos e Vinhos dobrou o faturamento, não viu as vendas recuarem.
Promoção
Será sorteada, entre os clientes, uma adega climatizada com capacidade de 24 garrafas, recheada com as bebidas, e um cupom de R$ 1 mil para compras na Vinhos e Vinhos.