Três vendedores de seguros caxienses vivem seus dias de fama internacional tendo suas imagens estampadas em um painel publicitário da Times Square, em Nova York. Fernando Rigatti, Giovani Frizzo Demore e Fabricio Grandi foram parar em um dos pontos mais conhecidos do mundo pelo desempenho de vendas para a Prudential. Como a sede da companhia de seguros é na vizinha Nova Jersey, a empresa norte-americana mantém espaço de propaganda fixo há mais de 30 anos e, nesta semana, resolveu estampar a imagem de seus principais líderes de vendas no mundo, caso dos caxienses.
Além de ter a imagem projetada mundialmente, Rigatti está tendo a oportunidade de conferir in loco sua foto na Times Square. É que a ação promocional da companhia ocorre no período de convenção e premiação de performance dos corretores. Desde 2019, este evento não ocorria de forma presencial e, nesta semana, está sendo realizado em Nova York. Rigatti já ficou entre os principais vendedores do mundo e do país nas últimas edições, mas conta que neste ano "brigou" mais, pois sonhava em ver seu feito estampado no painel do cruzamento mais famoso dos Estados Unidos.
— A sensação de ter a foto estampada em um dos pontos mais importantes do mundo, com um dos espaços de propaganda mais caros também, não tem como explicar. É algo que fica para a eternidade, aquelas coisas que vão ser contadas para os netos — emociona-se.
As fotos de Rigatti, Demore e Grandi são projetadas várias vezes por dia ao longo de toda a semana. Não é a primeira vez que Caxias aparece na Times Square. Há cerca de um ano, o projeto do grafeno da UCS foi destacado por conta da inauguração oficial da planta. O então reitor da UCS, Evaldo Kuiava, e o professor Manoel Valente Figueiredo Neto apareceram no telão.