O diretor das Lojas Magnabosco, Pedro Horn Sehbe, adiantou para a coluna as primeiras informações do tradicional Natal promovido pela loja de departamentos em parceria com a Unimed e a prefeitura de Caxias. O investimento no espetáculo deste ano será de aproximadamente R$ 120 mil, incluindo a verba de todos os patrocínios e apoios. É mais do que o dobro do que foi aplicado em 2019, a última edição antes da pandemia.
— Nós, do varejo, temos muito o papel de elevar a autoestima comunitária nos alinhando com este movimento das marcas de se preocuparem com o todo desta retomada, com a promoção da alegria e de reencontros — destaca o administrador do Magnabosco.
A tradicional fachada da loja de departamentos já está decorada e, nesta quarta-feira (17), também ganhará o reforço de um Papai Noel. Os detalhes da programação de espetáculos serão anunciados na próxima terça feira (23).
Sehbe já adianta algumas novidades: em vez de um palco, serão três: para Orquestra Municipal de Sopros, coral Unimed e Cia. Municipal de Dança. Além disso, o espetáculo terá um guincho para performances aéreas do grupo de bailarinas Joanas D’ar, há previsão de maior quantidade de fogos de artifício, projeções e iluminação. Um ônibus iluminado da Marcopolo também será uma das atrações. O administrador do Magnabosco também reforça que vão trabalhar com maior número de cadeiras até por questões de controle. O passaporte de vacinação será exigido para conferir os espetáculos.