Os investimentos da Marelli, nos últimos 12 meses, ultrapassam R$ 8 milhões e incluem o lançamento de mais de 20 produtos. A rede de lojas foi readequada com a abertura de novas operações em Palmas, Vila Velha, Rio de Janeiro e no Chile.
Esse é o resultado que a fabricante de mobiliário corporativo contabiliza do período da pandemia e da chegada, há um ano, do novo CEO Luis Valente, executivo com ampla bagagem internacional que imprimiu um novo ritmo à empresa, passando a focar as ações na inovação e na transformação digital. Acreditando no movimento de retorno aos escritórios pós-pandemia, novos investimentos estão previstos.
Outras quatro lojas estão em processo de abertura até o final de agosto, nas cidades de Campinas, Campo Grande, Londrina e Teresina, e mais cinco estão em negociação para abrir até o final de 2021.
E nesta terça-feira (3) ocorre o Marelli Xperience, a partir da 19h30min, pelo canal do YouTube @marellitv, para apresentar, além de insights sobre ambientes corporativos mais motivadores, as novidades dos produtos da Marelli em 2021.