Embalado pela alta temporada e muito assediado por veranistas da Serra, o Acqua Lokos Parque Hotel, instalado em Capão da Canoa, comemora os bons ventos de janeiro, quando espera receber um público de 22,7 mil pessoas, 8% a mais do que no mesmo mês de 2018, época em que circularam pelo complexo 21 mil frequentadores.
Para dar conta da demanda do período de auge no movimento, as equipes são reforçadas, e hoje abrangem 170 funcionários diretos, fora os indiretos.
A procura do público encontra eco nas novidades disponibilizadas na temporada 2019 do parque, que investiu R$ 2,4 milhões nos últimos dois anos para incrementar o hotel, a fazenda e o mix com mais de 50 atrações. Entre os chamarizes está a Nova Casa do Terror, prédio inspirado nos casarões americanos do século 18.
Com 22 anos de história, o Acqua Lokos Parque Hotel apostou na melhoria de infraestrutura, com diferenciais como a reforma de 16 chalés, a criação de uma parede de escalada e a implantação de um espaço para minigolfe, a ser concluído na próxima temporada de inverno.
Saiba mais: