Nascida em Caxias do Sul, ela é uma lovemark, marca querida pelos consumidores, e não para de ampliar seu recheio em pontos estratégicos. A rede Croasonho inaugurou na sexta-feira em Gramado sua primeira loja-conceito, num investimento de R$ 900 mil. Batizada de Estação Croasonho, espera receber 20 mil clientes nos meses de alta temporada, número temperado pelo atrativo da cidade turística e pelo frio.
Mais do que oferecer croissants num espaço de 135m², na Rua São Pedro, 350 – Loja 1, Centro, a nova operação chega com a proposta de propiciar experiências, com pontos de interação, totem de fotos (“sorrisômetro”), fonte de chocolate e venda de souvenires da marca.
Com a novidade, a rede chega a 25 unidades no Rio Grande do Sul. Desde 2017, a Croasonho, grife fermentada pelas mãos de empresários de Caxias, integra a holding paulista de alimentação Halipar. A saber: Gramado recebe 6,5 milhões de turistas por ano.