A família Randon esteve reunida nesta segunda-feira na reunião-almoço da CIC de Caxias para comemorar os 15 anos do Instituto Elisabetha Randon, com ações direcionadas à educação, à cultura, à assistência social e ao estímulo à prática do voluntariado, por meio dos programas Florescer, Florescer Iniciação Profissional, Vida Sempre, Ser Voluntário, Rede Parceria Social e Memorial Randon.
A diretora-presidente, Maurien Randon Barbosa, recebeu uma placa em homenagem ao aniversário e ao trabalho do Instituto.
O palestrante, o cientista político Léo Voigt, que preside a Fundação Gerações e a Cooperativa Mãos Verdes, de Porto Alegre, falou sobre como o investimento na comunidade pode compor o capital social da empresa, usando como fio norteador o propósito e as ações do Instituto Elisabetha Randon, que ele ajudou a formatar e cuja semente floresceu e hoje beneficia crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
O grupo Randon faz jus ao legado deixado pelo fundador Raul Randon, falecido em 3 de março deste ano, que sempre frisava a importância de “cuidar das pessoas”, inspirando lideranças.