Bisneto do fundador Raymundo Magnabosco, Pedro Horn Sehbe assume a partir deste mês o comando da centenária loja de departamentos Magnabosco. Ele é membro da quarta geração da família e o mais novo diretor do estabelecimento comercial situado no coração de Caxias.
Pedro já integra o conselho administrativo da loja há mais de três anos e participou de decisões estratégicas ao longo desse período, como o reposicionamento da empresa e a criação de novos departamentos, movimentos encabeçados pelo primo em segundo grau André Magnabosco (terceira geração), que repassa o cargo, mas se mantém no grupo.
Aos 28 anos, o novo gestor é formado em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduado em Gestão pela FGV e possui Master Degree em Marketing pela ESSEC, de Paris. Com passagens por banco de investimentos, equipe de marketing de uma marca de moda esportiva sediada na França e área de planejamento de uma grande agência de propaganda, o empresário já atua em outras empresas da família.
– Há pouco mais de três anos decidimos que seria a hora dele retornar a Caxias do Sul, participar dos nossos negócios e nos ajudar a preparar o futuro. Sua visão tem agregado muito aos projetos da Samuara Empreendimentos, do Samuara Hotel e da loja Magnabosco – orgulha-se a mãe e empresária Maria Lucia Horn Sehbe.
– Eu acredito muito na importância de cultivar as tradições e manter vivo o DNA das empresas familiares. Isso me enche de motivação, de coragem e de orgulho – salienta Pedro.
O desafio do bisneto do fundador Raymundo Magnabosco é traçar o caminho dos próximos 100 anos da tradicional marca em um momento econômico turbulento.
– Me sinto pronto para continuar esse legado e reforçar ainda mais os vínculos da Magnabosco com a cidade – garante Pedro.
Comércio
Pedro Horn Sehbe assume o comando da Magnabosco
Bisneto do fundador, Pedro é a quarta geração da família e passa a responder pela direção da loja centenária de Caxias
Silvana Toazza
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project