Um homem foi preso por embriaguez ao volante e omissão de socorro após colidir o carro que dirigia contra uma motocicleta. O acidente aconteceu na rua Livramento, em Passo Fundo, por volta das 20h de sexta-feira (26). O suspeito fugiu do local e foi localizado horas depois por um grupo de motoboys.
O fato teve início no bairro Boqueirão, quando, por motivos ainda desconhecidos, houve a colisão. O homem de 26 anos que conduzia a moto teve fraturas em um dos pés e foi encaminhado para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo pelo Corpo de Bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor do veículo não estava mais presente. Testemunhas disseram que ele teria ido embora logo após o acidente, sem prestar socorro. Horas depois, um grupo de cerca de 20 motoboys localizou o endereço do suspeito no bairro Dona Júlia e foi até a casa, onde acionaram a Brigada Militar (BM).
Para a BM, o motorista informou que deixou o local do acidente pois foi ameaçado. Os policiais realizaram o teste do etilômetro e o resultado apontou o consumo de álcool.
Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez e encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, uma vez que não pagou fiança. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
GZH Passo Fundo entrou em contato com o Hospital São Vicente de Paulo, que não informou o estado de saúde do motociclista.