Uma mulher de 30 anos, que trafegava como passageira na BR-386, no sentido Sarandi a Carazinho, morreu após o veículo sair da pista e colidir em uma árvore, na tarde desta quinta-feira (11), em Sarandi. A filha da vítima, uma bebê de 1 ano e meio, foi socorrida com vida e levada ao Hospital de Sarandi e posteriormente a um hospital de Passo Fundo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ela estava desacordada.
Na manhã desta sexta-feira (12), o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) informou a GZH Passo Fundo que a bebê está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estava em um veículo Argo, com placas de São José do Cedro (SC), que seguia de Sarandi a Carazinho. O veículo, que estava sendo conduzido por um homem, saiu da pista e chocou-se em uma árvore.
Com o impacto da colisão, a passageira morreu na hora. O condutor realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica, segundo a PRF.
As causas do acidente estão sendo apuradas. A polícia permanece no local até a conclusão do trabalho da perícia e a retirada do corpo e do veículo.
GZH Passo Fundo
Entre em contato conosco: