Um homem de 23 anos foi agredido após assaltar um grupo de mulheres na manhã deste domingo (17), em Passo Fundo, no norte do Estado. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, as quatro vítimas foram abordadas por dois assaltantes, na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão. Elas haviam saído de uma festa.
Enquanto os suspeitos tentavam roubar os pertences das mulheres, algumas delas reagiram ao assalto. Segundo a BM, um dos assaltantes possuía uma faca. Na ação, um dos suspeitos roubou dois celulares, uma bolsa, documentos das vítimas e conseguiu fugir do local.
O outro assaltante foi perseguido pelo grupo de mulheres, além de dois homens que estavam um pouco à frente, e sofreu agressões. Ele ficou caído próximo da calçada, na rua Paissandú, com escoriações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o assaltante ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para atendimento médico. Por isso, ele não foi preso em flagrante.
A Brigada Militar e as vítimas registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil. Conforme a delegada plantonista Caroline Goulart, o caso será encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Buscas são realizadas pelos policiais para localizar o suspeito que fugiu.