Dois homens ficaram feridos após um motorista atropelar um grupo de pessoas em Soledade, no norte do Estado, na tarde desse domingo (13). O caso ocorreu em um acampamento de ciganos, no bairro Botucaraí. Durante o atendimento da ocorrência, o motorista ainda jogou o carro contra a viatura.
O motorista conduzia um Astra com oito passageiros. Entre eles, dois homens, duas mulheres e quatro crianças.
Conforme a Brigada Militar, a guarnição chegou ao local, após ser comunicada que o carro teria investido contra um grupo de pessoas. Quando os policiais chegaram ao local, avistaram o veículo e deram ordem de parada, No entanto, o condutor desrespeitou o pedido e bateu contra a lateral da viatura.
Um policial militar precisou sair da direção do carro para não ser atropelado. Ninguém ficou ferido na colisão.
Segundo os policiais, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro dando positivo. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia e posteriormente encaminhado ao presídio de Soledade.
Os dois homens atropelados foram encaminhados pelos bombeiros com lesões leves ao hospital.
O veículo foi apreendido. De acordo com a Brigada Militar, os envolvidos na ocorrência convivem juntos no acampamento onde aconteceu o fato. A situação teria sido motivada por um desentendimento entre eles.