Três pessoas foram mortas em menos de 24 horas em Erechim, no norte do Estado. O último homicídio ocorreu na Rua São Benedito, no bairro Progresso, por volta das 21h dessa sexta-feira (21). Um homem foi baleado em frente a sua residência. O filho da vítima, de sete anos, também acabou atingido. Socorrido, foi levado ao hospital da cidade e liberado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Mario Duarte, de 45 anos, chegou a procurar atendimento médico junto do filho, mas o veículo que eles trafegavam estragou a caminho do hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada, outros dois homicídios haviam sido registrados. Dois irmãos foram mortos a tiros na Rua Constantino Poletto, no bairro Aeroporto.
Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam dentro de um carro quando foram atingidos pelos disparos. As vítimas foram identificadas como Luiz Roberto Borba Javornik, de 19 anos, e Jonatan Wilian Borba da Silva, de 29.
Ambas as investigações seguem sob responsabilidade do delegado Gustavo Ceccon.