![Marlon Costa / Pernambuco Press Marlon Costa / Pernambuco Press](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/6/4/7/1/5/0/5_d65604da72ff98d/5051746_96186f3ef04a049.webp?w=700)
O Ypiranga está encaminhando a contratação de mais dois jogadores para a reta final de temporada. Depois de confirmar a saída de sete atletas, o Canarinho precisou repor algumas peças para a disputa da Copa FGF — Troféu Zagallo.
Além do atacante João Felipe, anunciado nesta sexta-feira (18), o Canarinho deve confirmar as chegadas de outros jogadores para o setor ofensivo. A primeira delas é do ponta-esquerda Danielzinho, 24 anos. Ele acumula passagens por Avaí, Bangu e União Rondonópolis, e chega por empréstimo do Nação, de Santa Catarina.
O outro reforço que deve ser anunciado é Emerson Galego, 25 anos, que chega por empréstimo do Petrolina-PE. O jogador já passou por times como Juazeirense, Santa Cruz, Juventus e ABC.