O Ypiranga está sem treinador. No final da manhã deste domingo (20), o clube comunicou que o técnico Tiago Carvalho e seu auxiliar, Luis Gustavo, não fazem mais parte do clube.
No comunicado, o Canarinho confirmou que o desligamento partiu por parte dos profissionais. Eles receberam proposta de outro clube para o restante da temporada. O provável destino é o Vila Nova, de Goiás, que demitiu o treinador Luizinho Lopes, após derrota em casa para o Coritiba pela Série B do Brasileirão.
Na tarde deste domingo, o Ypiranga enfrentará o Gaúcho pela última rodada da Copa FGF - Troféu Zagallo. O time será comandado por Téo Crisóstemos, treinador das categorias de base do clube.
Tiago Carvalho chegou ao Ypiranga no início do ano com a missão de evitar o rebaixamento do time no Gauchão. Ele fez a sua estreia em 7 de fevereiro e conseguiu manter o clube na elite. Na Série C do Brasileirão ele conduziu o Canarinho até a segunda fase e manteve o time de Erechim com chances de acesso à Série B até a última rodada.