O Passo Fundo inicia a disputa no mata-mata da Divisão de Acesso neste domingo (23), às 15, em casa. Para enfrentar o Santa Cruz, que terminou a primeira fase como o líder do Grupo B, o técnico Bruno Coutinho pede atenção aos detalhes.
Essa precaução é para evitar o sofrimento como aconteceu na partida contra o Glória, na última rodada da primeira fase, quando o gol da classificação saiu depois dos 40 minutos do segundo tempo. O treinador pede que seu time siga concentrado para as duas partidas das quartas de final.
- São dois jogos. Temos que chegar vivo no segundo, de preferência com a vitória. Não podemos desesperar da mesma forma como aconteceu na nossa classificação. Temos que seguir estratégia até o fim – comentou.
O Passo Fundo tem a pior campanha entre os oito classificados e agora enfrentará o segundo time de maior pontuação. Além disso, o Santa Cruz tem o melhor ataque do campeonato com 20 gols marcados. Porém, Bruno Coutinho afirma que agora é uma outra competição e para levar vantagem sobre o adversário não pode cometer erros.
- Agora muda a estratégia. Temos que cometer o menor número de erros possível. Não tem jogo perfeito. Nesse momento, a gente corrige os principais erros que cometemos nessa competição e tenta fortalecer os nossos pontos fortes. Não podemos deixar de treinar pensando nisso. É em cima disso que vamos trabalhar esse jogo – acrescentou.
Para o duelo deste domingo, o treinador não poderá contar com o atacante João, que foi expulso na última partida. Além dele, Yohan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O vencedor deste duelo, irá enfrentar o vencedor dos confrontos entre Brasil-Far e Lajeadense.
Jogos de ida das quartas de final
- 23/7 - 15h | Passo Fundo x Santa Cruz
- 23/7 - 15h | Pelotas x Monsoon
- 23/7 - 15h | Lajeadense x Brasil-Far
- 23/7 - 15h | União-FW x Guarani-Ba
GZH Passo Fundo
Entre em contato conosco: