Além dos hidratantes labiais que são febre entre crianças e adolescentes, a linha Carmed vai incluir no portfólio itens de maquiagem e saúde bucal.
As novidades estão em desenvolvimento e devem entrar no mercado em fevereiro de 2025. A informação foi adiantada à coluna por João Adibe Marques, empresário e dono da indústria farmacêutica Cimed, que desenvolveu a linha.
— Eu acho que vai ser legal, principalmente na make direcionada a essa nova molecada. Também temos a visão de entrar em oral care — disse.
A coluna questionou se a linha de maquiagem seguirá com os tradicionais "sabores" Carmed, mas Adibe preferiu não dar detalhes.
O empresário veio a Passo Fundo para inaugurar a loja-conceito da Carmed em uma Farmácia São João da Avenida Brasil, no bairro Boqueirão. O evento de lançamento foi na manhã desta quarta-feira (30), ao lado do dono das Farmácias São João, Pedro Brair.
O local ganhou uma fachada temática e é a primeira loja Carmed do sul do país. Na prática, isso significa que o produto poderá ser encontrado com facilidade e haverá promoções frequentes no espaço.
A popularidade entre o público chamou a atenção: crianças e adolescentes estavam presentes na inauguração da loja e tiravam fotos com a decoração do hidratante bucal.
A loja-conceito também receberá antes os lançamentos da marca, como o Carmed Hello Kitty, anunciado no Japão no último dia 17 em celebração aos 50 anos da personagem. Com o produto, a farmacêutica espera R$ 85 milhões em vendas diretas.
Para comentários, dúvidas e sugestões de pauta entre em contato através do e-mail julia.possa@gruporbs.com.br.