Faz tempo que é necessário usar o desvio de pista na ponte da BR-386 sobre o Rio Caí por conta de reparos no local. Muito estranho que, nas seguidas vezes que por ali passo, não vejo obra nenhuma. Não existe sequer uma placa do Dnit indicando o nome de uma construtora ou qualquer outra informação aos contribuintes. Só tenho visto, a cada dia, ainda mais movimento e filas exuberantes. E o povo pagando propina e mais propina. Será que teremos mais um imbróglio à vista?
Ilvo Edgar Poersch
Comerciário – Lajeado
Terrorismo
O Brasil tem estado livre do terrorismo. Mas não devemos ficar tranquilos por tal fato. O que vem nos protegendo é a violência reinante neste país. Possivelmente, até os terroristas têm medo de vir praticar seus atos criminosos aqui no Brasil. Agora, suponhamos que alguém tenha planejado uma ação de terror utilizando um veículo pesado. Na certa seria assaltado, morto e o carro, roubado.
Abelardo de Souza
Aposentado – Santa Maria
Sobre a coluna da Rosane de Oliveira (23/4), também sou contrário às ditaduras. De qualquer lado. Naquela época, eu estava na universidade e cumpria as minhas tarefas como faço até hoje. Saía para ver o meu time jogar, tomava a minha cerveja até de madrugada e nunca fui interpelado pela polícia política. No entanto, vejo que muitos dos que dizem terem sido torturados naquela época são os mesmos que agora estão às voltas com a polícia, mas por ladrões. Olha que os milicos não estavam tão errados.
Felipe Giollo
Cirurgião dentista – Porto Alegre
***
Use este espaço para falar com a seção Leitor, publicada diariamente
Fale com a gente usando o e-mail (leitor@zerohora.com.br). Aborde os temas mais relevantes do cotidiano ou escreva sobre Zero Hora. Os comentários devem ser acompanhados de nome, profissão e a cidade onde mora. ZH reserva-se o direito de selecionar os comentários e resumi-los para publicação, também sujeita às limitações de espaço na página impressa.
Envie sua notícia: os leitores podem colaborar com Zero Hora enviando notícias e fotos de fatos relevantes. Após a apuração dos dados, seu texto ou imagem poderá ser publicada.
Veja sua foto no jornal: envie sua imagem pelo email leitor@zerohora.com.br ou poste a foto no seu perfil do Instagram com a hashtag #doleitorzh.
Editado por: Ana Karina Giacomelli – 3218-4317