Publicitária de formação, Daniela Netto trabalhou em agências durante 13 anos até tomar coragem para se dedicar à sua verdadeira paixão: cozinhar. Insatisfeita com a profissão, passou por um processo de coaching que acabou guiando-a até São Paulo, onde fez o curso da Escola de Confeitaria Diego Lozano. Foi assim que surgiu o Eu Chef, serviço de encomendas de doces que Dani toca desde dezembro passado.
Leia as últimas da coluna
Confraria do Batom desenvolve linha de produtos baseada nos quatro pilares do grupo
Cruzeiro culinário é nova opção de turismo marítimo de luxo
Com o slogan "Cooking with passion", o negócio conta hoje com dois tipos de cookies, três tortas, um rocambole e um bolo. A agora cozinheira também trabalha com criações exclusivas de acordo com a necessidade do cliente. E sempre elas, as redes sociais: tudo começou com uma brincadeira no Instagram:
- Toda vez que eu cozinhava algum prato, postava a foto com a hashtag #eu_chef. A ideia inicial era incentivar as pessoas a se arriscarem, mostrando que ninguém precisa ter formação em gastronomia para fazer um jantar legal. Aí eu também me arrisquei e decidi largar tudo e fazer da confeitaria a minha vida.