- Um homem de 46 anos e a filha de seis chegaram à costa da Austrália após ficarem 30 dias à deriva no mar./ Eles planejavam fazer uma viagem curta pela região da Nova Zelândia, quando o leme da embarcação foi danificado durante uma tempestade.
- A presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministra Laurita Vaz, negou pedido de liberdade feito pela defesa do ex-tesoureiro do PP João Claudio Genu.
- O governador José Ivo Sartori desistiu da convocação extraordinária dos deputados estaduais para votar os projetos que faltaram do pacote de ajuste fiscal.
- A Polícia Civil de Cravinhos, no interior de São Paulo, prendeu um casal suspeito de ter matado o filho de 17 anos. Itaberlly Lozano foi morto a facadas e teve o corpo queimado em um canavial
- Pesquisa divulgada pela ONG Human Rights Watch, nesta quinta-feira, apontou que a população carcerária brasileira aumentou 85 % em dez anos. O relatório faz uma análise da situação de direitos humanos ao longo de 2016 em mais de 90 países.
- Após a morte de 33 presos na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, o presídio registrou uma tentativa de fuga, em Roraima. A Secretaria de Justiça e Cidadania, responsável pelo sistema prisional do estado, informou que nove detentos da ala 12 da penitenciária tentaram escapar durante a madrugada.
- A Brigada Militar conseguiu evitou um assalto na zona norte de Porto Alegre. Dois criminosos abordaram dois irmãos idosos e a neta de um deles que chegava de carro em casa, no bairro Vila Ipiranga.