- Acidentes de trânsito deixaram mais de 536 mil mortos no Brasil em dez anos.
- Pessoas ficam horas na fila para prestar homenagem a Eduardo Campos.
- Homem morre em incêndio de casa em Panambi.
- Idoso é morto pelas costas em Passo Fundo.
- Céu nublado em Porto Alegre. O domingo será de sol entre nuvens, na maioria das regiões com aumento da nebulosidade no fim do dia.
- Um homem de 26 anos foi executado em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Testemunhas relataram à Brigada Militar que uma moto de cor prata parou próximo à vítima e um dos ocupantes atirou. Édipo Borba dos Santos, de 26 anos, foi atingido no peito e nas costas. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima tinha antecedentes por porte ilegal de armas, homicídio e tráfico.
- O número de mortes relacionadas à depressão cresceu 705% por cento no País em 16 anos. O levantamento feito pelo jornal Estadão usa dados do sistema de mortalidade do Datasus. Estão incluídos na estatística casos de suicídio e outras mortes motivadas por problemas de saúde decorrentes de episódios depressivos. Em 1996, 58 pessoas morreram por uma causa associada à doença. Em 2012, último dado disponível, foram quatrocentas e 67. O número de suicídios passou de 6.743 para 10.321 no mesmo período, uma média de 28 mortes por dia.