O bilionário Elon Musk, apoiador declarado de Donald Trump, foi elogiado como "gênio" pelo republicano no discurso no qual o político comemorou sua vitória na eleição presidencial, nesta quarta-feira (6).
Nas últimas horas, Musk, polêmico dono da rede social X, celebrou o retorno de Trump à Casa Branca. Em uma série de publicações e republicações, reforçou o discurso do republicano, destacando que os Estados Unidos voltarão a crescer e terão um futuro brilhante.
Em uma das postagens, o empresário postou uma montagem em que aparece carregando uma pia dentro da Casa Branca. A imagem faz referência à foto que viralizou em 2022, quando ele entrou na sede do Twitter (na época em que negociava a compra da rede social) com uma pia nas mãos.
No post, ele usa a expressão "let that sink in" — que significa algo como "Engole essa" em português.
Em outra publicação, Musk comentou sobre a expressiva votação de Trump nas eleições.
"O povo da América deu @realDonaldTrump um mandato cristalino para a mudança esta noite", escreveu.
Na terça-feira (5), após votar, Musk anunciou que seguiria para Mar-a-Lago, na Flórida, para estar com Trump e a equipe do candidato.
"Acabei de votar no sul do Texas, onde fica a Starbase, e agora estou indo para a Flórida, para Mar-a-Lago, para estar lá com o presidente Trump, JD e um monte de outras pessoas legais", declarou.