Um homem que trabalhava como Papai Noel em um supermercado na Geórgia, Estados Unidos, foi preso por matar os dois filhos adolescentes e enterrar os corpos no jardim de casa. Elwyn Crocker, de 50 anos, foi acusado do crime com a sua esposa, Candice, 33 anos, madrasta dos adolescentes. A sogra, Kim Wright, e o namorado dela, Anthony Prater, também foram denunciados como cúmplices, pois moravam na casa.
O crime foi descoberto depois que um vizinho informou que a filha de Elwyn, Mary Crocker, 14 anos, estava desaparecida há semanas.
A polícia local recebeu o comunicado do desaparecimento no dia 20 de dezembro. Quando interrogados pelos agentes, os quatro adultos da casa afirmaram que Mary havia saído da cidade para morar com a mãe, na Carolina do Sul.
As autoridades, então, obtiveram um mandado de buscas na casa. Na investigação, descobriram os corpos de Mary e do seu irmão, Elwin Crocker Jr, enterrados no pátio da casa. Elwyn Jr. foi dado como desaparecido há dois anos, logo após completar os mesmos 14 anos que a irmã tinha quando morreu.
Uma terceira criança, que tem deficiência física e cujo nome não foi divulgado, foi encontrada na casa.
— Em 41 anos, é a primeira vez que choro ao ver um crime. Não consigo entender como alguém pode fazer isso com crianças — declarou o xerife local, Jimmy McDuffie, a repórteres, de acordo com o jornal New York Post.
Elwyn trabalhava como Papai Noel em uma loja do supermercado Walmart na cidade de Rincon, no condado de Effingham, onde morava. A polícia informou que podem ser apresentadas acusações adicionais depois que a causa e a hora da morte forem confirmadas.