Correção: o nome da menina é Melissa Emanuela Evangelista Correa, e não Nélida Manuela Evangelista como publicado entre as 12h01min de 16/11 e as 15h40min de 17/11. O texto já foi corrigido.
Mais de 40 horas depois de embarcação virar no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, equipes dos Bombeiros de Cidreira e da Marinha do Brasil localizaram na manhã desta terça-feira (16), o corpo de Carlos Daniel da Silva Correa, 33 anos, na Lagoa do Quintão, no município de Palmares do Sul.
As buscas iniciaram no último domingo após às 16h30min, quando a embarcação de pequeno porte em que eles estavam virou.
A esposa de Carlos, Jéssica Graziela Evangelista da Silva foi a primeira pessoa a ser resgatada e, logo na sequência, por volta de 18h30min, encontraram a filha do casal na água, uma menina de três anos de idade. Melissa Emanuela Evangelista Correa estava com parada cardiorrespiratória e, mesmo após atendimento de reanimação cardiopulmonar, ela não resistiu, tendo a morte confirmada pelo plantão do posto de saúde local.
Segundo o comando local dos bombeiros, apenas os três estavam no barco. Além do efetivo da corporação de Cidreira, embarcações de Tramandaí e da Marinha realizaram buscas a Carlos Daniel até a noite de domingo e durante toda a segunda-feira. Os trabalhos se estenderam por água e terra, além de contar com o auxílio de uma aeronave. Houve ainda o trabalho de uma equipe de mergulho da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CBS) dos Bombeiros. A Marinha investiga as causas do acidente.