O áudio do morador que se revolta com o chefe após ser chamado de preguiçoso por não ter ido ao trabalho após o temporal que caiu no Rio de Janeiro nesta semana viralizou nas redes sociais.
A mensagem, no entanto, não passa de uma criação dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no Youtube "Ninja, o Sincero". As informações são do jornal Extra.
O vídeo foi publicado originalmente na segunda-feira (8), às 13h16. O áudio do funcionário do "Seu Armando", na verdade, relata uma situação que aconteceu com uma moradora do mesmo bairro onde Leandro Menezes vive, na Zona Norte do Rio.
— Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora— explicou Leandro.
Nas redes sociais, internautas marcaram até um protesto em uma padaria de Botafogo, identificada erroneamente como o local de trabalho do suposto morador de Belford Roxo. Havia até quem estivesse em busca do funcionário para oferecer a ele um emprego, supondo que, após o envio da mensagem, ele teria sido demitido.
— É importante deixar bem claro que nossa intenção é apenas divertir. No áudio, o Leandro nem fala de padaria, inventaram tudo isso. Não estamos defendendo ou criticando nenhum partido. Os "Seus Armandos" da vida real devem estar sofrendo críticas hoje, mas o nosso é só brincadeira — esclareceu Thaís.