- Polícia Rodoviária Federal prevê movimento intenso no retorno do interior a capital a partir do fim da tarde
- A Federação dos Servidores Públicos no Estado (Fessergs) conseguiu liminar que impede o Banrisul de condicionar o empréstimo do décimo terceiro salário ao pagamento de outras dívidas dos servidores com o banco.
- O Hospital de Pronto Socorro registrou quatro casos de feridos por fogos de artifício em Porto Alegre na noite e madrugada de Natal.
- Um rapaz foi morto a facadas no centro de Alegrete, na madrugada.
- Uma briga na saída de uma casa noturna terminou com a morte de um rapaz de 23 anos no centro de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.
- A Secretaria Estadual da Fazenda aposta em um ingresso mais efetivo de recursos nesta última semana de 2017 para definir quantos servidores vão receber o salário de dezembro até o último dia útil do ano, 29 de dezembro.
- Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas quando um ônibus subiu na calçada e bateu na entrada de uma estação de metrô em Moscou.
- Acidente com morte no Norte do Estado. O choque frontal entre um Prisma e um Corsa nesta madrugada matou duas pessoas que estavam no Corsa, de Lagoa Vermelha.
- O Papa pediu hoje paz para Jerusalém e toda a Terra Santa e que rezem para que se alcance uma solução negociada que permita a coexistência pacífica de dois Estados.
- Os bancos apostam em retomada do crédito em 2018 após dois anos de retração.
- A desembargadora do Rio Grande do Norte Judite Nunes acatou pedido da Procuradoria-Geral do Estado e considerou ilegal o protesto das policiais civil e militar e bombeiros.
- O arcebispo metropolitano criticou o pronunciamento de Natal do presidente Michel Temer. Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, Dom Jaime Spengler questionou a fala do presidente, que afirmou que o custo de vida está mais barato no Brasil.