Manchetes
- Novo diretor-geral da Polícia Federal assume e garante combate incansável à corrupção
- Rio Grande do Sul tem fim de semana mais violento dos últimos três meses
- Novos trens da Trensurb voltam a apresentar problemas e fornecedores são multados em quase R$ 5 milhões
- A Secretaria Estadual da Educação confirmou para amanhã a publicação da portaria que formaliza o chamamento de professores e monitores interessados em realizar trabalho voluntário em escolas públicas.
- Mais de três mil credores da Oi no Rio Grande do Sul chegaram a um acordo para receber valores devidos pela operadora de telefonia, que está em processo de recuperação judicial.
- O prazo para fazer a renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil do segundo semestre de 2017, que terminaria hoje, foi prorrogado por mais 10 dias.
- A economia brasileira voltou a crescer em setembro e avançou acima do esperado pelo mercado.
- Responsável pelo fornecimento e manutenção dos novos trens para a Trensurb, o consórcio FrotaPoa, formado pelas empresas Alstom, da França, e Caf, da Espanha, voltou a ser multado.
- Há três semanas de escolher os novos dirigentes do partido e de decidir se desembarca do governo Temer, o PSDB segue com indefinições.
- Uma empresária foi sequestrada por bandidos, nesta manhã, em Taquari, no Vale do Taquari.
- 18 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Sul neste fim de semana.
- O presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vão convidar governadores e prefeitos para um encontro nesta semana, em Brasília.
- O escolhido pelo presidente Michel Temer para ser o novo ministro das Cidades, deputado Alexandre Baldy, foi citado em 2012 em um relatório da CPI que investigou as relações do empresário de jogos de azar Carlinhos Cachoeira com políticos.
- E o novo diretor-geral da Polícia Federal assume e garante combate incansável à corrupção.