O final de semana registrou quatro mortes no trânsito na região central. Na noite de domingo (1), por volta das 20h, um homem foi atropelado na BR 290, próximo ao perímetro urbano de Vila Nova do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Caçapava do Sul, que atendeu a ocorrência, Adriano Silva dos Santos, 30 anos, caminhava pela rodovia, quando foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas já se apresentou na delegacia.
Outro acidente com morte foi registrado na RS 348 em Agudo, há dois quilômetros do trevo de acesso à RS 287, com uma vítima, conforme a Brigada Militar. No fim da tarde de domingo, o motociclista Bruno Augusto Friedrich, 64 anos, trafegava pelo local quando teria saído da pista e batido em uma árvore.
Leia mais:
Carro de casal desaparecido é encontrado submerso em arroio em Caçapava do Sul
Corpos de casal são encontrados em carro que caiu em arroio de Caçapava do Sul
Casados há 38 anos, professores aposentados encontrados mortos aproveitariam fim de semana na praia
Já em Caçapava do Sul na BR 392 foi confirmada no fim da tarde de domingo, a morte do casal que estava desaparecido desde sexta-feira (29). O carro do casal foi localizado parcialmente submerso em um arroio às margens da BR-392, no km 241, em Caçapava do Sul. Os corpos de Marta Dias Berlese, 60 anos, e do marido Deomero Berlese, 70 anos, estavam no interior do veículo. A principal possibilidade, de acordo com a PRF, é de que o motorista tenha perdido o controle do carro, pois o local fica em uma curva e a cabeceira da ponte está danificada. O velório do casal ocorrerá a partir das 10h, na capela 2 do Hospital de Caridade de Santa Maria e o enterro será às 16h no Cemitério Santa Rita.