A Polícia Civil de Nova Prata ainda não tem conclusão sobre as motivações de uma briga que deixou vários feridos em Paraí. José Lagni, 51, e o filho dele, Jaison Lagni, 22, ficaram gravemente feridos no tumulto que ocorreu durante uma confraternização num salão paroquial, no último domingo.
– Já ouvimos várias testemunhas e pretendemos colher mais depoimentos nos próximos dias. As razões ainda são incertas. Acredito que só iremos elucidar quando ouvirmos José ou Jaison, que foram, visivelmente, os principais alvos – relata o delegado André de Matos Mendes.
Leia mais:
Pai e filho ficam gravemente feridos após briga generalizada em Paraí
Polícia identifica três suspeitos de roubos a ônibus em Caxias do Sul
O rapaz de 22 anos teve a mão decepada a golpes de arma branca, possivelmente desferidos por um facão, e segue internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. No entanto, a situação mais grave é a do pai dele, que sofreu violentos golpes na cabeça e permanece em estado crítico na UTI do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Os dois são trabalhadores rurais.
– Todos depoimentos convergem para um desentendimento, mas não sabemos a causa exata. Nenhum dos envolvidos tem antecedentes – acrescenta.