Geral

Alerta aos motoristas

Trânsito muda neste sábado em três ruas do bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre

Após conclusão das obras do entorno do Viaduto São Jorge, alterações devem dar maior trafegabilidade à região

Zero Hora

Enviar email

Motoristas que circulam pelas ruas próximas ao encontro da Avenida Ipiranga com a Salvador França, no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre, precisam estar atentos para mudanças no trânsito da região neste sábado.

São três as alterações anunciadas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) após a conclusão das obras do entorno do Viaduto São Jorge, entregues nesta semana. A Rua Valparaíso com inversão de circulação, e o sentido do tráfego será da Rua Chile para a Salvador França – nesta última, um semáforo permitirá acesso aos dois lados da via. Esta será a principal ligação do bairro Jardim Botânico à avenida Terceira Perimetral.

Já a Rua Felizardo tem sentido duplo em toda a sua extensão. Quem trafegar pela Salvador França, no sentido Sul-Norte, pode converter à esquerda na rua Felizardo, pelo acesso semaforizado. A rua Felizardo não permitirá mais acesso à Avenida Salvador França em direção à zona norte da cidade. A terceira alteração é na Rua La Plata, no trecho entre a Guilherme Alves e a Chile, que voltará a ter sentido único (da Guilherme Alves para a Chile). Nos demais trechos, a via segue em sentido duplo.

Confirma as mudanças no mapa:

A EPTC ainda informa as seguintes alterações de itinerários de linhas de ônibus e lotações naquela região:

Ônibus:
T11A - Antônio de Carvalho / 3ª Perimetral – Aparício Borges, Mário de Artagão, 12 de Outubro, Bento Gonçalves
T12A - Restinga / PUC: Ipiranga, Chile, Valparaíso, Barão do Amazonas, Bento Gonçalves
340 - Jardim Botânico:
Bairro-Centro: Felizardo Furtado, Felizardo, Salvador França, Ipiranga, Guilherme Alves, La Plata
Centro-Bairro: La Plata, Chile, Valparaíso, Salvador França, Felizardo, Guilherme Alves, Ferreira Viana, Felizardo Furtado

Lotações:
Santana
Bairro-Centro: Felizardo Furtado, Afonso Rodrigues, Dinâmica, Pedro Pieretti, Guilherme Alves e Felizardo
Centro-Bairro: Valparaíso, Guilherme Alves
Jardim Botânico
Bairro-Centro: Salvador França, Ipiranga, Guilherme Alves, La Plata
Centro-Bairro: La Plata, Chile, Valparaíso, Salvador França, Felizardo

Leias as últimas notícias em Zero Hora


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Esporte e Cia

00:00 - 03:00