Um homem de 44 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira em Santa Maria. A suspeita é de que a mulher dele seja a autora dos golpes. A motivação seria o fato de o homem ter agredido os dois filhos, de 10 e 7 anos, também a facadas. As identidades dos envolvidos e o local dos crimes não foram revelados pela polícia.
Ladrão invade casa e dá oito facadas em morador, em Santa Maria
Uma equipe do 2º Batalhão de Operações Especiais (2º BOE) estava em patrulhamento de rotina pouco depois da 0h quando foi abordada por um motociclista. Ele disse aos policiais que “um pai havia esfaqueado aos filhos”.
Acidente deixa um jovem morto e outros três feridos em Santiago
Quando chegaram ao local apontado pela testemunha, os policiais encontraram o homem ferido. Ele apresentava lesões na cabeça e no peito, possivelmente causadas por golpes de faca. O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico ao Hospital Universitário (Husm).
Dois dos sete feridos em acidente na BR-287 seguem internados
Por meio de testemunhas, os policiais descobriram que o homem havia sido agredido pela própria mulher, pois ele teria esfaqueado os filhos. Uma das crianças, de 10 anos, tinha mais de 15 marcas de faca pelo corpo, sendo cinco nas costas.
A mãe e as crianças foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato. Até a manhã desta quinta-feira, não havia informações quanto ao estado de saúde dos envolvidos.
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Há a suspeita de que as crianças sofressem agressões regularmente. A motivação ainda é desconhecida.