As marcas mais lembradas do Estado receberam nesta terça-feira, em Porto Alegre, os prêmios da 26ª edição do Top of Mind, da revista Amanhã. O Grupo RBS ganhou 11 prêmios, entre os quais, o de jornal mais lembrado do público, com Zero Hora.
Leia mais:
Zero Hora vence o Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo 2015
ZH Tablet e Destemperados vencem prêmio mundial em Londres
Zero Hora ganha prêmio mundial de design digital
– Esse prêmio representa o reconhecimento pelo nosso investimento em jornalismo. E isso é o que nos diferencia. Temos investido cada vez mais em reportagens especiais com a superedição, o caderno DOC. Fomos recentemente para o Iraque. Esse reconhecimento mostra que há sentido no que estamos fazendo – disse o diretor de Mercado Leitor e Operações de Zero Hora, Sidney Zamel, que recebeu o prêmio pelo jornal do diretor da Impresul, Ângelo Garbarski.
O Grupo RBS também conquistou as categorias "Empresa em que gostaria de trabalhar", pelo segundo ano consecutivo, e "Empresa que investe em cultura". Entre os veículos de comunicação da RBS, a Rádio Gaúcha foi apontada como a mais lembrada emissora de notícias, a Atlântida, como rádio de música, e a RBS TV, como emissora de televisão.
*Zero Hora