Júlio de Castilhos terá, no próximo fim de semana, de 26 a 28 de fevereiro, a sua primeira feira de outlet. Organizada pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (Accijuc), a feira substitui o Liquida, que era realizado até o ano passado, mas perdeu adesão com o passar do tempo.
Até esta sexta-feira, 15 lojas do comércio local haviam aderido à iniciativa, mas ainda restam cinco vagas. Cada uma terá um módulo dentro da feira, que será montada na sede do Sindicato Rural (Avenida Jorge Mascarenhas, s/nº).
- O ambiente é climatizado, e o visitante também vai encontrar brinquedos e atrações para as crianças, praça de alimentação, exposição de carros antigos, entre outros - afirma o presidente da Accijuc, Júlio Cesar Batistella.
Além da exposição de veículos e dos brinquedos, haverá distribuição de erva-mate e wi-fi gratuita. A entrada será franca. Na sexta-feira, 26, o horário de funcionamento será das 16h às 21h. No sábado, 27, das 9h às 21h e no domingo, 28, das 14h às 21h.