Sheila Graciane Lima Guedes, cinco anos, menina que estava sumida desde quarta-feira em São Francisco de Paula, foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Fernanda Seibel Aranha, ela estava em uma chácara próxima da ERS-110, em direção ao município de Jaquirana. A menina estava sozinha quando foi encontrada por um morador, que acionou bombeiros e polícia civil.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Segundo a delegada, Sheila estava com os pés arranhados e foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Paula para exames médicos. Após, deve ir para o hospital de Taquara, para nova bateria de procedimentos.
- Não sabemos se ela estava perdida, se foi sequestrada, se alguém deixou ela ali, e quanto tempo teria deixado. Por ora, sabemos que está viva e é a melhor notícia que podemos ter - avalia a delegada.
Polícia trabalha com hipótese de menina estar perdida
Desde a noite de quarta-feira, policiais, bombeiros e populares percorriam campos e matagais de São Francisco de Paula para encontrar a menina.
A primeira versão recebida pelos bombeiros era de que a garota saiu de casa na companhia da mãe, do padrasto e de outros quatro irmãos para pescar. Na tarde de quarta-feira, o grupo se deslocou até um riacho perto do Parque de Rodeios Davenir Peixoto Gomes.
"Eu vou encontrá-la com vida", diz mãe de menina desaparecida
A mãe e os outros filhos deixaram o local pouco depois, enquanto a menina ficou no riacho na companhia do padrasto, segundo informações da família.
Segundo relato do homem aos bombeiros, ele se distraiu durante a pescaria e não viu mais a criança. As equipes de socorro, porém, só foram acionadas pela família por volta das 21h.
Investigação
Criança desaparecida desde quarta-feira em São Francisco de Paula é encontrada em chácara
Sheila Graciane Lima Guedes, de cinco anos, passa bem
GZH faz parte do The Trust Project