Uma ação da Delegacia de Roubos de Furtos de Veículos, do Vale do Sinos, prendeu na manhã desta segunda oito homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que tinha como método se fazer passar por policiais civis e, com isso, levar vantagem sobre outros criminosos.
Foram apreendidas dez camisetas _ sendo cinco do Denarc _ durante as buscas, que também resultaram nas apreensões de duas pistolas 9mm e uma espingarda calibre 12, além de crack, cocaína e maconha.
Polícia recupera mais três carros clonados no Vale do Sinos
A conta do tráfico estoura em você
De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, os criminosos agiam em todo o Vale do Sinos e usavam do disfarce para afastar a concorrência. E aí mantinham o campo aberto para controlar pontos de tráfico e roubar veículos na região.
Ao longo da investigação, 14 veículos roubados e clonados, que tinham como destino Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com o Paraguai, foram recuperados. Entre eles, um caminhão avaliado em R$ 170 mil.
Leia mais notícias do dia
Bandidos disfarçados
Presa quadrilha que se passava por policiais civis para enganar rivais no Vale do Sinos
Ação da Delegacia de Roubos de Veículos do Vale do Sinos prendeu nesta segunda oito suspeitos de cometerem crimes usando camisetas da Polícia Civil