O retorno de Neymar ao Brasil parece estar cada vez mais próximo de acontecer. As especulações ganharam força neste domingo (17) com a informação de que o Santos marcou uma reunião com o pai de Neymar para a próxima semana, visando entender as condições necessárias para trazer o atacante de volta na próxima temporada, conforme o portal ge.globo.
Até então, porém, não há nenhuma negociação em andamento entre as partes, já que o retorno de Neymar depende, primeiramente, da rescisão contratual com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Segundo reportagem do ge, a reunião será entre o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, alguns poucos membros da direção e o pai do jogador. A diretoria do Peixe, internamente, promete "fazer de tudo" para ter o craque em 2025 e já teria até desenhado um projeto financeiro para viabilizar a negociação.
O clube age com cautela nos bastidores para estar alinhado com a família de Neymar no momento em que o atleta ficar livre no mercado. Isso pode acontecer já em janeiro ou no meio do ano que vem, quando termina o vínculo com o Al-Hilal. O pai do atacante trata diretamente com os sauditas uma possibilidade de rescisão.