Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-290 (Freeway), em Porto Alegre, por volta das 23h30min de sábado, terminou com a prisão de um homem de 33 anos circulando com um Spin de placas clonadas na rodovia. Ao fazer a abordagem no veículo, os agentes ainda encontraram um bloco de cocaína e frascos de lança perfume prontos para a venda.
Leia mais notícias sobre roubos
De acordo com a PRF, o veículo havia sido roubado em outubro em Porto Alegre. Desde então, estava rodando com placas clonadas. O proprietário do veículo que tem as placas originais havia recebido pelo menos 23 multas que não eram de sua autoria nos últimos meses.
O condutor do veículo ainda apresentou documento falso aos policiais. Ele foi preso por tráfico de drogas, receptação de veículo e uso de documento falso. Já tem antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação, ameaça e lesão corporal.
Leia mais notícias do dia
Carro clonado
Homem é preso rodando com carro clonado na Freeway
Veículo Spin havia sido roubado em outubro, em Porto Alegre. Dono das placas originais vinha recebendo multas. Veículo clonado foi flagrado pela PRF no final da noite de sábado