A Justiça aceitou a denúncia contra o homem suspeito de atirar contra uma mulher e um dos filhos dela em Novo Hamburgo. O crime aconteceu no dia 27 de setembro e teria sido motivado por uma briga de trânsito. As informações são do blog Caso de Polícia.
Dirceu Pereira Brum, 36 anos, é acusado por tentativa tripla de homicídio qualificado. O tiro disparado contra o veículo das vítimas atingiu a estudante Ana Cristina Nalovaiko, 34, que teve parte do fígado comprometido, e o filho Gustavo, 12, que perdeu parcialmente o movimento de um dos pés. O outro filho da estudante, de nove anos, também estava no carro, mas não foi atingido.
"Destruíram minha família", afirma o médico-cirurgião
Médico que teve esposa e filho baleados relata reencontro com a família
* Rádio Gaúcha
Conhecido pelo apelido de Cowboy, Dirceu se entregou à Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo depois da divulgação de uma foto pela Polícia Civil e da apreensão do Corolla em que estava quando atirou contra a família. Ele preferiu falar somente no processo judicial. Já Ana Cristina afirmou à polícia que uma briga no trânsito seria o motivo do crime. Depois, negou a versão à imprensa, mas voltou a confirmar a tese em depoimento.
A polícia confirmou participação de Dirceu no crime por meio de perícias realizadas no veículo utilizado por ele e do depoimento de seis testemunhas. O acusado, que estava acompanhado do filho de 12 anos no momento dos disparos, estava foragido desde 2013. Ele havia sido condenado por homicídio e tentativa de homicídio.
Veja o momento do disparo: