Na tarde do último domingo, uma cliente encontrou um "ingrediente" que não havia pedido para adicionar ao seu lanche. Junto ao sanduíche que comprou em loja da rede Subway, localizada na parada 49 de Cachoeirinha, havia um pequeno animal vivo, que parecia ser uma lesma.
- Notei uma coisinha preta, que, quando fui ver, estava se mexendo - disse Luísa Cardoso Homem, de 17 anos.
A jovem e a mãe, a dona de casa Ana Paula Homem, de 41 anos, pediram para falar com o gerente, sem êxito. Após insistirem, as duas foram ressarcidas com o valor do sanduíche.
Em nota, a empresa confirma o episódio e "lamenta o ocorrido", mas garante que foram tomadas "todas as medidas necessárias para garantir que o mesmo não volte a acontecer".
Veja a nota na íntegra:
A Subway® informa que se trata de um caso isolado. A unidade localizada em Cachoeirinha (RS) lamenta o ocorrido e esclarece que o estabelecimento está em dia com todas as licenças e certificados exigidos pela Vigilância Sanitária. Após ciência do ocorrido, a franquia tomou todas as medidas necessárias para garantir que o mesmo não volte a acontecer. Ressaltamos que todas as unidades da rede possuem rígidos padrões e processos de qualidade e higiene que devem ser seguidos por todos os franqueados.
*Zero Hora