Torcedores do Internacional protestaram contra o resultado do jogo deste domingo (7). Aos gritos de "vergonha, vergonha, vergonha" eles caminharam até a saída do estádio Beira-Rio. O protesto atinge três nomes do Inter: o presidente Giovani Luigi, técnico Abel Braga e o jogador Rafael Moura.
"Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha" - cantaram os torcedores que ficaram concentrados nas proximidades do vestiário esperando a saída dos jogadores e depois na saída do Beira-Rio.
Para a reportagem do lado de fora do estádio, outras manifestações: "eu vou cancelar minha cadeira!" "O Abel é o culpado". "Palhaçada, Rafael Moura não dá mais." Essas foram frases ditas por torcedores indignados, que falaram no microfone da Gaúcha.
A manifestação pacífica contou com cerca de 50 torcedores. Torcida puxou cânticos do Inter e pediu mudanças no time. Alguns torcedores queriam explicações sobre as mudanças que o técnico Abel Braga fez no time neste domingo. O Internacional perdeu para o Figueirense de virada, neste domingo, por 3 a 2, em casa.
Policiamento acompanhou o protesto para evitar confusão no entorno do Beira-Rio.