Após perder a mulher com quem foi casado por 45 anos, o comediante Ary Toledo falou com emoção à imprensa. O humorista não conteve as lágrima quando deu seu depoimento sobre a atriz e ex-jurada de programa de calouros Marly Marley. Ela faleceu na noite desta sexta-feira, aos 75 anos, estando já internada desde 3 de dezembro em hospital na Zona Oeste de São Paulo. A atriz vinha lutando contra um câncer no pâncreas.
>> Aos 75 anos, morre Marly Marley, ex-jurada de programa de calouros
Segundo O Dia, Toledo afirmou não acreditar que o casamento seja uma instituição falida, e também explicou a motivação para não ter filhos, mesmo com tanto tempo de união como Marly. "Não tive filhos porque teria que fazer um tratamento para poder engravidar a minha mulher. Descobri isso depois de 20 anos e a gente decidiu que era melhor assim mesmo", ele contou.
Nascida em Três Lagoas (MS), Marly foi uma destacada vedete de teatro de revista, e chegou a contracenar com Mazzaropi e Dercy Gonçalves. Ela ainda ficou muito conhecido por sua participação como jurada no Programa Raul Gil, do SBT.