Poucos dias depois do incêndio que destruiu dois terços da casa noturna Cabaret, localizada na Avenida Independência, em Porto Alegre, os proprietários do local, Carlos Beust de Oliveira e Jeremy Crawshaw, já pensam em reabrir a boate em um novo endereço. Conforme o advogado dos proprietários, Ciro Pacheco, a ideia é que a casa seja reinaugurada em um prazo de, no máximo, 60 dias.
>> Leia mais:
Incêndio reacende dúvidas sobre segurança de casas noturnas
Boate foi a primeira a ser interditada após a tragédia da boate Kiss
Casa noturna publica nota sobre incêndio: "Força e amor a todos!"
Prejuízo chega a R$ 500 mil, diz sócio da boate Cabaret
O advogado afirma que não haverá impedimentos legais para a empresa seguir atuando no ramo, pois estava com todas suas atividades "rigorosamente em dia". A casa foi a primeira a ser interditada após a tragédia da boate Kiss. Nos trinta dias em que ficou fechada, passou por reformas para melhoria na segurança, como a reinstalação de toda a parte elétrica.
Pacheco ressaltou que ainda não há um local definido para a nova sede da casa noturna e nem uma data para a reinauguração, mas que isso deve começar a ser discutido nos próximos dias.
Na tarde desta segunda-feira, os proprietários do Cabaret passaram cerca de duas horas na 17ª DP de Porto Alegre, onde prestaram depoimento ao delegado Hilton Müller.