Para celebrar a entrada do Ano Novo chinês, nesta sexta-feira, clubes europeus fizeram vídeos especiais reunindo seus craques. Neste ano, o animal correspondente é o cachorro.
O Real Madrid colocou o ídolo Roberto Carlos justamente correndo atrás de seu animal de estimação fujão que passeia pelo Santiago Bernabéu.
O PSG, como era de se esperar, colocou Neymar como destaque de sua homenagem. O craque, junto a Marquinhos, Rabiot e o técnico Unai Emery, desejam "feliz Ano Novo" em mandarim.
Já o Atlético de Madrid fez um vídeo mais pessoal e reuniu alguns de seus jogadores com seus cachorros de estimação. Os atletas apresentam seus bichinhos, contam suas histórias e também mandam mensagens no idioma da China.
A homenagem do Barcelona foi mais simples, mas os jogadores aparecem escrevendo mensagens em mandarim e também se arriscando com algumas frases.
Os craques do Bayern de Munique tentam adestrar um cachorro no vídeo do clube, mas aprecem mais preocupados em brincar com o animal.
A Juventus e o Liverpool preparam desafios para seus jogadores. No clube italiano, Daniele Rugani e Federico Bernardeschi precisam concluir algumas missões.
Na equipe inglesa, Danny Ings, Alex Oxlade-Chamberlain, Alberto Moreno e Loris Karius precisam ajudar cachorros a concluirem circuitos de treinamento.
Já o Manchester City colocou seus atletas para passar por uma série de desafios durante esta semana.